quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

INSPEÇÃO REALIZADA POR TÉCNICOS DE SEGURANÇA DA COELBA NOS VEÍCULOS DE BARREIRAS, IBOTIRAMA E BOM JESUS DA LAPA





TREINAMENTO COMPORTAMENTAL NAS EQUIPES DE BARREIRAS, IBOTIRAMA E BOM JESUS DA LAPA

Foram realizados Treinamentos Comportamentais com o tema Grupo x Equipe, onde foram trabalhados junto aos colaboradores os relacionamentos interpessoais, problemas de convivência, vantagens e desvantagens, como é realmente o trabalho em equipe, evitando os pensamentos de grupo para o aumento da produtividade e satisfação dos funcionários. As Normas de Regimento Interno e Especifíco de acordo com os cargos também foram debatidos com o objetivo de melhorar e conscientizar a Segurança do Trabalho.







INSPEÇÃO NA EQUIPE DE BARREIRAS, 20 E 21 DE JANEIRO DE 2012










terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A EMPRESA ORCA ENGENHARIA APOIA O ESPORTE

Empresa Orca Instalações Elétricas e Civis apoia Vugner Silva em competição internacional do Jiu- Jitsu em Lisboa, Portugal.
Vugner é lutador de Jiu-Jitsu há 12 anos,  possuidor de vários títulos. É Bicampeão Europeu na modalidade e tem vários títulos de 1º lugar em várias regiões do Brasil e principalmente na Bahia.
De acordo com Vugner, quando os filhos são pequenos, os pais buscam sempre a melhor forma de despertar a importância da prática esportiva para o desenvolvimento deles. Isso tudo para que cresçam saudáveis, tenham senso de competição e para que não se envolvam com drogas.
A empresa que apoia o esporte apoia a vida, além de incentivar mais jovens na busca por alguma atividade física.
A Empresa aposta na importância do esporte para a formação dos futuros cidadãos.


Esporte é desafio, suor, trabalho, conquista. É a superação que desafia não só atletas, mas também o dia-a-dia da nossa empresa.